ENQUANTO O MUNDO GIRA,
NÓS VAMOS RODANDO.
 
 
EXPEDIÇÃO CHILOÉ - MENDOZA - VULCÕES VILLA RICA, OSORNO E LANIN


A NOMADE EXPEDIÇÕES convida você e sua família a conhecer lugares incríveis em uma época mais que especial.

Venha passar o Réveillon com a gente em Mendoza, conhecerem a Ilha de Chiloé, Sul do Chile, Pucón e Vulcões Villa Rica, Puerto Varas e Vulcão Ososrno, Vulcão Lanin e muuuito mais, curtindo cada dia em lugares de raras belezas e encantos, cercada de lagos, montanhas e antigos vulcões.

Esta expedição contempla uma Nova Rota, por um Novo Passo. Uma viagem imperdível, você vai se encantar.
 
 
Início: 27/12/2018   Fim: 14/01/2019
 
Saída
Nosso ponto de encontro do grupo será em São Miguel das Missões no dia 27 de dezembro de 2018, todos devem chegar até a noite, saímos no dia 28/12/2018 de manhã cedo faremos aduana para a Argentina.

Temos limite de quilometragem diária para maior conforto de todos.
 
Roteiro
Nesta Expedição iremos contemplar belas regiões da Argentina e Chile.

Sairemos do Brasil por São Miguel das Missões. No território Argentino, seguiremos inicialmente para Mendoza onde passares o Reveillón e teremos 3 pernoites para aproveitar bem com visita e almoço em vinícolas de charme, atrações imperdíveis.

Visitaremos algumas bonitas cidades da região central , cruzaremos por um novo passo para o Chile.

Em território Chileno, ficaremos 3 noites em Puerto Varas, com seu magnífico Vulcão Osorno que está sempre nevado, faremos um tour pela região, parque e por Puerto Varas, Saltos Petrohué e Lago Llanquihue. Curtiremos todo o charme da região.

O Vulcão Osorno, dormente desde 1869, é um dos mais famosos pontos turísticos dos Lagos Andinos do Chile, tem uma simetria espetacular e pode ser visto de praticamente todos os lugares de Puerto Varas.

O topo do vulcão está coberto por uma geleira, chamada de neve eterna. E é daí que vem o visual “cobertura de chantilly” que pode ser conferido em qualquer época do ano.

Viveremos uma experiencia única ao visitar a mágica Ilha de Chiloé com sua incrível maré que é uma atração à parte, avistaremos também suas casas de Palafitas e os impressionantes construções e conjuntos de igrejas desta ilha incrível.

Visitar Chiloé é das experiências mais autênticas que se pode ter no Chile.

Chiloé é o Chile sem verniz. Está se desenvolvendo turisticamente, o que significa poder se hospedar em hotéis novíssimos e confortáveis, mas ainda conseguir comprar artesanato diretamente das mãos do artesão. As casas típicas não escondem a ação do tempo. Os mercados servem comida local para gente do local. Não é difícil se sentir à vontade em um lugar tão modesto, onde as extravagâncias ficam só por conta da natureza.

O arquipélago de Chiloé é composto por cerca de 30 ilhas que ficam ao norte da Patagônia e a sul da região dos lagos. A ilha principal é a Ilha Grande de Chiloé, onde estão as maiores comunas: Castro e Ancud.

Também no Chile passaremos pela encantadora Pucón, uma linda região onde a atração principal é o Vulcão e Lago Villarrica .

Retornaremos para o território Argentino por um passo que nos permite visualizar o magnífico Vulcão Lanin, cruzaremos o Parque Nacional Lanin, com sua beleza única.

No retorno ainda teremos a oportunidade de visitar o Museu Municipal Ernesto Bachmann em Neuquén, com atrações imperdíveis, incluindo o esqueleto do Giganotosaurus, considerado o maior dinossauro carnívoro de todos os tempos.

Nosso retorno será pela bela região agrícola da Argentina, e termino em Rivera no dia 14/01/2019, com pernoite incluso, descolamento livre no outro dia.
 
OBSERVAÇÕES
Nesta expedição percorreremos roteiros diferenciados.Uma viagem para toda família, com toda a segurança que só a Nomade pode lhe oferecer.

As hospedagens são sempre as melhores de cada região, com muito conforto, segurança e privacidade.

Mais uma viagem que vai agradar toda família com aventura e diversão. São paisagens maravilhosas,um roteiro muito especial.

Refeições em ótimos restaurantes e toda estrutura de apoio como só a Nomade Expedições pode lhe oferecer.

Pensamos em cada detalhe para que retornem apenas com lindas fotos, boas lembranças e histórias para contar...além é claro daquela vontade de quero mais.

Uma expedição cheia de aventura, com muito conforto e segurança.

PRINCIPAIS ATRAÇÕES:
Sul do Chile;
Puerto Varas;
Puerto Monnt;
Vulcão Osorno;
Vulcão Villarrica;
Lago Villarrica;
Ilha de Chiloé;
Parque Petrohue;
Parque Nacional Lanin;
Região Norte da Patagônia Argentina.
Mendoza e região,
vinícolas de charme.

CONSULTE VALORES E MAIS INFORMAÇÕES!!

VAGAS LIMITADAS - GARANTA JÁ A SUA
 
 
EMBARQUE NESSA COM A GENTE
 
 
 
EXPEDIÇÕES JÁ REALIZADAS
 
ADVENTURE DAY - CASTRO...
Passeio realizado no dia 27 de outubro, passando pela região dos Campos Gerais e Tibagi, avista...
SAIBA +
4 ª Expedição Chapada ...
Expedição realizada entre os dias 22 de setembro a 02 de outubro, passando por paisagens e monu...
SAIBA +
PASSEIO GAROPABA À LAG...
Passeio realizado nos dias 22 e 23 de setembro, com uma aventura a beira mar, com direito até a...
SAIBA +
 
 
Fale com a gente e faça parte dA FAMÍLIA NOMADE!
 
 
   
   
 
   
 
contato@nomadeexpedicoes.com.br / 41 3027.3555 / 41 8750.2132
Rua Venezuela, 119. Bacacheri . Curitiba . Paraná . Brasil